Home / Economia / Curso gratuito para quem quer empreender está com vagas gratuitas abertas

Curso gratuito para quem quer empreender está com vagas gratuitas abertas

 

Com carga horária de 20h, “Descomplique Primeiros Passos” será realizado pelo Sebrae, no Raposo Shopping, de 22 a 26 de fevereiro.

No ano de 2020 o Brasil bateu seu recorde no número de novos microempreendedores individuais (MEIs), com quase 2 milhões de novos registros, segundo dados do Portal do Empreendedor, chegando a um total de 11,3 milhões de MEIs ativos. Para quem está nesse caminho, o Raposo Shopping e o Sebrae vão oferecer o curso “Descomplique Primeiros Passos”.

Com inscrições gratuitas e na modalidade presencial, o treinamento começa no próximo dia 22 e vai até o dia 26 de fevereiro, das 16h às 20h. Na programação, o participante vai conhecer mais sobre as principais características comportamentais empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio, estratégias de marketing e três oficinas: uma de finanças com aplicação prática sobre Planejamento Pessoal e Empresarial, uma sobre Canvas – uma metodologia prática para planejar uma ideia de negócio e facilitar a transformação da mesma em realidade – e a oficina de formalização, que aborda as vantagens de se formalizar, os riscos da informalidade, os tipos e portes de empresas, além do passo a passo para a formalização.

O curso é exclusivo para Pessoa Física e limitado a 48 vagas. A inscrição pode ser feita pelo site do Raposo Shopping (www.rapososhopping.com.br) até o dia 22 de fevereiro, às 12h.

 

Serviço

O que: Curso Descomplique Primeiros Passos

Quando: de 22 a 26 de fevereiro, das 16h às 20h

Inscrições: gratuitas até o dia 22 de fevereiro, às 12h, no site do Raposo Shopping (www.rapososhopping.com.br)

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Conheça Prof. Batata, o vereador que nunca esqueceu da arte e dos artistas em Carapicuíba

Aírton dos Santos, ex-secretário do meio ambiente da cidade, professor de arte na rede estadual …