Home / Obras / Diretoria de Trânsito de Jandira realiza alteração de sentido em Rua no Jardim Gabriela

Diretoria de Trânsito de Jandira realiza alteração de sentido em Rua no Jardim Gabriela

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, através do Departamento de Trânsito da cidade, implantou, sentido obrigatório, em parte da Rua Manoel Ramos de Oliveira, bairro Jardim Gabriela I.
A alteração faz parte das ações do Maio Amarelo, que visa a redução de acidentes de trânsito. No entanto, esta mudança destaca-se por ser uma demanda antiga de moradores e também da administração da Congregação Cristã no Brasil.
Conversamos com o comerciante Eduardo, proprietário de uma oficina na Rua Manoel Ramos de Oliveira. Ele agradeceu a modificação, afirmando que “nossa rua agora está muito melhor”. O comerciante entrevistado, lembrou que antes da mudança era comum os casos de desentendimentos e acidentes na rua.
A Guarda Civil Municipal, que tem uma base nas proximidades da via, irá realizar um trabalho de orientação e posterior fiscalização na Rua, para que a alteração atinja o objetivo desejado.
Com a modificação, os condutores que vêm da Rua Francisca Maria Bueno, poderão acessar normalmente a Rua Manoel Ramos de Oliveira, no entanto, aqueles que acessaram a Rua Manoel Ramos pela Rua Maria, não poderão continuar na via, após a o acesso da Rua Ana Santos (Em frente a Congregação Cristã no Brasil), neste caso, o condutor precisará acessar a rua Ana Santos, em direção a Rua Barão de Itaqui.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira recebe novos colaboradores encaminhados pelo programa bolsa trabalho

23 dos 40 moradores de Jandira, contemplados pelo programa bolsa trabalho, começaram hoje (23 de …

Skip to content