Home / Educação

Educação

Vereador Paulo Juventude recebe alunos na Câmara Municipal

O Vereador Paulo Juventude recebeu uma turma de alunos do 9º ano da EMEF Professora Iracema Villaça. A visita ocorreu na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante a manhã da última quarta-feira, dia 8. Acompanhados do Professor de História, Adilson dos Santos, os estudantes conheceram as dependências …

Leia mais »

Descomplique: Indústria e Comércio de Jandira abre inscrições para curso gratuito de Finanças

O curso é voltado para pessoa física e as vagas são limitadas Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Indústria e Comércio abriu as inscrições para a nova turma do curso Descomplique. Desta vez, voltado para o setor financeiro. O curso, proporcionado em parceria com o Sebrae-SP, será ministrado no dia …

Leia mais »

Alunas do curso Modelagem, Corte e Costura recebem o certificado de conclusão do curso

Na tarde desta quinta-feira (9/06) um grupo de alunas recebeu o certificado de conclusão do curso Modelagem, Corte e Costura oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia em parceria com o Senac. As aulas aconteceram na Escola de Moda instalada no Centro de Capacitação Profissional (Cecap) do Fundo Social …

Leia mais »

Curso “Preparação para o Mundo de Trabalho” tem inscrições prorrogadas

Ação gratuita e integra o programa Qualifica São Roque A Prefeitura de São Roque prorrogou para esta sexta e sábado, dias 10 e 11 de junho, as inscrições para o “Preparação para o Mundo de Trabalho”, curso que busca capacitar os jovens moradores da cidade para o seu primeiro emprego. …

Leia mais »

Requerimento reivindica informações sobre “Programa de Combate ao Bullying” em Jandira

De autoria do vereador Léo da Feira, documento cobrou do Executivo o cumprimento da Lei Municipal nº 1.994, de 12 de abril de 2013, que trata do assunto; na mesma sessão, o vereador também indagou sobre o atendimento de médico hebiatra – especializado no cuidado de adolescentes – na rede …

Leia mais »

Democracia e direitos das mulheres são temas centrais de “Em nome do meu povo”, produção do bate-papo do dia 11

O documentário “Em nome do meu povo” (diretor: Rodrigo Guim, Brasil – Afeganistão, 2019, classificação 16 anos, 70 minutos) será o assunto do próximo Bate-papo de Cinema Pontos MIS que acontece no sábado (11/06), às 18h, com transmissão pelo Canal do Youtube do Pontos MIS. Realizado pelo Pontos MIS (Museu …

Leia mais »
Skip to content