Home / Utilidade pública / Eletropaulo disponibiliza edital para Chamada Pública em 2018

Eletropaulo disponibiliza edital para Chamada Pública em 2018

Ação selecionará projetos de Eficiência Energética

A Eletropaulo já disponibilizou em seu site o edital da Chamada Pública de 2017, que será aplicado em 2018. A ação tem como objetivo a seleção de projetos de Eficiência Energética, por meio de Chamada Pública, conforme a resolução 556/2013 da Aneel.
“A Eletropaulo financia a troca de equipamentos por outros mais modernos e econômicos. Essas ações não só potencializam a qualidade das instalações e geram economia para o cliente, como também possuem um aspecto sustentável, pois diminuem o impacto ambiental ao consumir menos energia do sistema elétrico”, explica Rubens Leme, Coordenador de Usos Finais e Eficiência Energética da Eletropaulo.
São elegíveis propostas de projetos das seguintes classes: comércio e serviços, residencial, poder público, iluminação pública, indústria, serviços público e rural. Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre o tema até o dia 23 de fevereiro. No dia 06 de março inicia-se o prazo para o recebimento de propostas.
As informações sobre o tema podem ser visualizadas neste link: chamada pública. Confirma o cronograma completo:
chamada

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Governo de SP põe Procon Móvel em plantão para reclamações sobre falta de luz

O Governo de São Paulo inicia nesta quinta-feira (9) um plantão especial de atendimento do …

Skip to content