Home / Cotia / Empresários de Cotia já podem se inscrever ao ‘Mais Brasil’ para inovação de negócios

Empresários de Cotia já podem se inscrever ao ‘Mais Brasil’ para inovação de negócios

Durante quatro meses, os participantes receberão acompanhamento individual e personalizado gratuitamente para aumentar a produtividade

Foto: Vagner Santos

Estão abertas as inscrições para Microempresário (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) participarem do Programa ‘Mais Brasil’ que chega ao município de Cotia com o apoio e parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. A iniciativa, do Ministério da Economia, conta com a participação do Sebrae para ajudar os empreendedores a desenvolverem os seus processos de melhora, inovação e excelência com vistas ao aumento da produtividade.

As inscrições e a participação no programa são gratuitas. O primeiro passo é preencher o formulário disponível em https://bit.ly/ALIOSASCO. E para ter a participação confirmada basta ter o CNPJ avaliado como ME ou EPP e que o empresário disponha de três horas semanais para se dedicar à capacitação que envolve acompanhamento individual e personalizado, acesso à plataforma que oferece ferramentas de autoavaliação e a diversos recursos para melhorar o desenvolvimento dos negócios.

Seis vertentes envolvem a atuação do ‘Mais Brasil’: gestão de desempenho, gestão de operações e vendas, gestão de capital humano, gestão de produtos e transformações digitais, gestão financeira e gestão de produção.

O empreendedor participante do ‘Mais Brasil’ será acompanhado por um Agente Local de Inovação (ALI) capacitado e selecionado para auxiliar os inscritos ao longo de quatro meses. “A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo tem atuado fortemente para auxiliar os empreendedores da cidade em todos os sentidos. Em relação à capacitação, à implantação de inovação nos negócios, regularização, entre outros. Este programa é mais uma excelente oportunidade que temos a satisfação de receber e apoiar”, disse Fernando Jão, titular da pasta.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal homenageia integrantes da GCM de Cotia

Moção nº 37/2021, do vereador Professor Osmar (Podemos), foi aprovada por unanimidade na 39ª Sessão …

Skip to content