Home / Cotia / Homem em fúria atropela adolescentes, mas é preso pela GCM que acompanhou a cena pela Central de Monitoramento

Homem em fúria atropela adolescentes, mas é preso pela GCM que acompanhou a cena pela Central de Monitoramento

Dois adolescentes foram atropelados por um homem em fúria na tarde desta terça-feira (25) na Estrada da Capelinha. A cena de desespero e susto aconteceu em frente a Escola Municipal José Manoel de Oliveira, onde tem um totem de monitoramento ligado ao sistema Smart Cotia.  

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Cotia, um corsa Vermelho avançou contra os adolescentes após uma discussão com vizinhos que reclamavam do barulho provocado por sua serralheria. A cena foi acompanhada pela Central de Monitoramento da Guarda Civil, que imediatamente deslocou viaturas para o local. 

 Um adolescente de 17 anos ficou ferido, mas foi rapidamente socorrido pela Guarda Civil e não corre risco de morte.  

Após o atropelamento, o motorista fugiu. A Cecom repassou as imagens e as informações para a GCM, que iniciou buscas pela região central de Caucaia. O carro foi localizado pouco depois na Água Espraiada, na Rua Joaquim Pires Júnior. Abordado, o condutor confessou espontaneamente ter atropelado as vítimas. 

Com apoio das equipes 2522 e 2526, o homem foi levado à Delegacia de Caucaia do Alto. A delegada Márcia Lannotti Souza lavrou o boletim de ocorrência e manteve a prisão em flagrante por dupla tentativa de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal. 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sebrae Aqui Cotia recebe prêmio estadual com 100% de aprovação em atendimento

 Sebrae-SP realizou o Encontro Estadual de Agentes e Gestores do Sebrae Aqui na Expo Dom …

Skip to content