Home / Carapicuíba / Indicação pede remoções diárias de pacientes com AVC para hospital em Osasco

Indicação pede remoções diárias de pacientes com AVC para hospital em Osasco

Outro pedido é para que o Hospital Geral de Carapicuíba conte com neurologistas

Uma Indicação apresentada nessa terça-feira (18) pelos vereadores Fabinho Reis (PSD) e Professor Ladenilson (PMB) sugere ao prefeito Marcos Neves (PV) que viabilize junto ao CIOESTE remoções diárias, por meio do SAMU, de pacientes com AVC até o Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simoes, em Osasco, que possui suporte 24 horas para atender esses casos. Em outra Indicação, de n° 470/2019, ambos os parlamentares pedem ainda que o prefeito também busque junto ao Consórcio que o Hospital Geral de Carapicuíba passe a contar com neurologistas.

Pavimentação

Fabinho Reis também é autor de diversas Indicações solicitando que sejam incluídas no cronograma de pavimentação da Prefeitura a Avenida Integração (Vila Municipal) e as ruas Cangerana, Canela e Imbúia (Vila Veloso).

Monitoramento

Por meio da Indicação n° 464/2019, o vereador ainda aponta para a necessidade de instalação de câmeras de monitoramento na Avenida Marginal do Ribeirão, próximo ao Parque da Aldeia.

Revitalização de Praça

Fabinho Reis pede ainda que seja revitalizada a praça existente na rua Santa Gertrúdes (Parque da Aldeia), o que, segundo o parlamentar, incluiria a implantação de bancos, limpeza do local, poda das árvores e melhor iluminação.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de São Roque realiza “I Seminário sobre políticas públicas voltada às pessoas em situação de rua”, hoje Atividade contará com participação de “moradores de rua”, na mesa de debates

Em uma iniciativa inédita visando sensibilizar a sociedade para o tema, a Prefeitura de São …