Home / Carapicuíba / Indicação pede remoções diárias de pacientes com AVC para hospital em Osasco

Indicação pede remoções diárias de pacientes com AVC para hospital em Osasco

Outro pedido é para que o Hospital Geral de Carapicuíba conte com neurologistas

Uma Indicação apresentada nessa terça-feira (18) pelos vereadores Fabinho Reis (PSD) e Professor Ladenilson (PMB) sugere ao prefeito Marcos Neves (PV) que viabilize junto ao CIOESTE remoções diárias, por meio do SAMU, de pacientes com AVC até o Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simoes, em Osasco, que possui suporte 24 horas para atender esses casos. Em outra Indicação, de n° 470/2019, ambos os parlamentares pedem ainda que o prefeito também busque junto ao Consórcio que o Hospital Geral de Carapicuíba passe a contar com neurologistas.

Pavimentação

Fabinho Reis também é autor de diversas Indicações solicitando que sejam incluídas no cronograma de pavimentação da Prefeitura a Avenida Integração (Vila Municipal) e as ruas Cangerana, Canela e Imbúia (Vila Veloso).

Monitoramento

Por meio da Indicação n° 464/2019, o vereador ainda aponta para a necessidade de instalação de câmeras de monitoramento na Avenida Marginal do Ribeirão, próximo ao Parque da Aldeia.

Revitalização de Praça

Fabinho Reis pede ainda que seja revitalizada a praça existente na rua Santa Gertrúdes (Parque da Aldeia), o que, segundo o parlamentar, incluiria a implantação de bancos, limpeza do local, poda das árvores e melhor iluminação.

Sobre Hostmarx

Leia também

Compromisso com o Meio Ambiente: São Roque conquista qualificação para selo verde e azul, pela primeira vez na História

Na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Bauru,  aconteceu a cerimônia de qualificação para …