Home / Carapicuíba / Indicações da Câmara de Carapicuíba pedem volta da Feira Noturna, pavimentação asfáltica e outras melhorias
Vereadores apresentaram Indicações durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira (2) (Foto: Divulgação / CMC)

Indicações da Câmara de Carapicuíba pedem volta da Feira Noturna, pavimentação asfáltica e outras melhorias

Sugestões foram apresentadas nessa quarta-feira (2) e seguem para o gabinete do prefeito Marcos Neves

Vereadores apresentaram Indicações durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira (2) (Foto: Divulgação / CMC)
Por meio de diversas Indicações, apresentadas nessa quarta-feira (2), durante a Sessão Ordinária da Casa, a Câmara Municipal está sugerindo ao prefeito Marcos Neves (PV) uma série de melhorias para Carapicuíba.

Entre as Indicações, está uma de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), que solicita o retorno da Feira Noturna na cidade, uma vez que muitos trabalhadores não têm tempo de ir à feira durante o dia.

Outra Indicação, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), pede a pavimentação da rua Campos Gerais (Cohab V), uma solicitação antiga dos próprios moradores.

Já Emília Ramalho (PROS) apresentou três Indicações, pedindo a revitalização da viela existente na rua Uruguaiana e a implantação de lâmpadas de LED na rua Jaci, ambas no bairro Cidade Ariston; bem como a substituição e readequação de um poste situado no meio da rua José Colau Sama (Jardim Tucunduva).

Néia Costa (PSB) solicita a implantação de uma rede de esgoto na Travessa Patrocínio Paulista (Cidade Ariston), onde a comunidade tem sofrido com alagamentos constantes, além do serviço de concretagem da via. A parlamentar também aponta as inúmeras reclamações que recebe da população quanto à quantidade de fumaça de cigarro que entra na recepção dos Prontos-Socorros e Unidades Básicas de Saúde, e sugere a utilização de placas de advertência nesses locais.

Por fim, o vice-presidente Guto Carapicuíba (PV), por meio da Indicação n° 154/2018, está pedindo a implantação de um semáforo na Estrada do Jacarandá, esquina com a Estrada Egílio Vitorello (Altos de Santa Lúcia), para prevenir acidentes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content