Programa gratuito de pós-graduação do CPS em parceria com o MEC oferece 160 vagas para professores que atuam no ensino profissional

No total, são oferecidas 160 vagas. Podem participar do processo seletivo professores que atuam no ensino profissional do CPS e de outras instituições públicas – municipais, estaduais ou federais – do Estado de São Paulo. Na escolha dos candidatos será dada preferência a docentes e gestores diretamente envolvidos na modalidade EJA.
O curso aborda temas como educação e trabalho, estratégias educacionais, metodologias de ensino-aprendizagem, planejamento e avaliação na aprendizagem de jovens e adultos. A carga horária total é de 200 horas, sendo 40 presenciais e 160 a distância. As aulas terão início em março e o término do curso está previsto para setembro. Confira o edital.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
