Home / Diversão / Inscrições abertas para oficina que mistura técnicas de dança do ventre, danças femininas e fusion belly dance em Cotia

Inscrições abertas para oficina que mistura técnicas de dança do ventre, danças femininas e fusion belly dance em Cotia

Fotos: Divulgalção

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de dança e expressão corporal que vai trabalhar técnicas de danças femininas, dança do ventre e fusion belly dance, com Beatriz Capobianco, bailarina e coreógrafa. As aulas acontecerão nos dias 6, 13, 20, 27/11 e 4/12 (sábados), sempre às 13h, e são destinadas a mulheres com idade entre 20 e 50 anos de idade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (11) 9 7384-2118. A oficina gratuita está entre os projetos premiados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

As aulas serão presenciais, no Centro Cultural de Caucaia, todas as participantes deverão estar de máscara durante a aula. O objetivo da oficina é incentivar a possibilidade de autoconhecimento do corpo, identificação de vulnerabilidades, confiança e potências físicas.

Inscrições abertas – Oficina de Dança e Expressão Corporal

(Uso de técnicas de danças femininas, dança do ventre e fusion belly dance)

Inscrições: WhatsApp (11) 9 7384-2118

Aulas presenciais: de 6/11 a 4/12 (sábados) – 13h

Uso obrigatório de máscara

Local: Centro Cultural de Caucaia do Alto

Vagas limitadas

Público: Mulheres de 20 a 50 anos de idade

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia é a 1ª cidade da região a ter Núcleo de Atendimento às Pessoas Trans

Atendimento e aconselhamento especializado em saúde direcionado a este público será feito no SAE/CTA, a …

Skip to content