Home / Jandira / Jandira anuncia 13 novas vagas de emprego

Jandira anuncia 13 novas vagas de emprego

As novas vagas estarão disponíveis até o próximo dia 29 de Novembro

Fotos: Divulgação

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 13 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

Há uma (1) vaga de Mecânico de Manutenção e 4 (quatro) vagas de Pedreiro, destinada à candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 1(um) anos, além da preferência por moradores d e Jandira.

Estão disponíveis 2 (duas) vagas de Serralheiro, disponíveis para homens com ensino médio completo, experiência em fabricação de proteções, e experiência comprovada de 3 anos.

Já as 4 (quatro) vagas para Auxiliar de Manutenção, coloca como pré-requisitos: ter ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses, e ser morador de Jandira.

Por fim, há 2 (duas) vagas para Mecânico de Ar Condicionado, para candidatos com experiência na área, curso de mecânico de ar condicionado, NR10, e NR35, além de CNH categoria B.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

 O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

FRACASSADOS PELO ÊXITO

  Ah, esta quinzena traz consigo um novo tema. Que prazer reviver esse momento aqui …

Skip to content