Home / Jandira / Jandira anuncia 921 novas vagas de emprego nos primeiros dias do ano

Jandira anuncia 921 novas vagas de emprego nos primeiros dias do ano

Levantamento comprova dado expressivo já no início de 2022

Fotos: Divulgação

Em continuidade ao trabalho realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio de Jandira com o objetivo de gerar cada vez mais emprego e renda à população, a cidade anunciou 921 novas vagas de emprego nos primeiros dias do ano. Em 2021 foram anunciadas e captadas mais de 1.800 vagas para os munícipes.

Com o intuito de intensificar ainda mais as divulgações e contratações dos moradores da cidade, a Casa do Trabalhador de Jandira está realizando entrevistas constantemente. As oportunidades oferecidas são para as mais diversas áreas, para fazer com que todos consigam seu espaço e/ou recolocação, de acordo com seus respectivos perfis.

Destas 921 vagas, 451 seguem abertas, sendo 100 para o cargo de Telemarketing, 200 para Logística e 151 para a área da Saúde.

Os interessados nas funções de Operador de Call Center Ativo (Telemarketing) e Auxiliar de Logística devem acessar o link http://jandira.sp.gov.br/noticia_completa.php?id=416 para saberem o detalhamento de cada cargo e informações sobre os processos seletivos, que acontecerão na próxima terça (18) e quarta-feira (19), respectivamente para os cargos citados.

Já os profissionais da Saúde, devem acessar o site oficial da Prefeitura de Jandira (jandira.sp.gov.br) e realizar a inscrição, que está disponibilizada em uma aba de destaque chamada “Processo Seletivo Saúde” para participar do processo aberto pela Secretaria de Saúde do município. As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 24 de janeiro (segunda-feira).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nova Frota SP: Jandira recebe 5 novos veículos

Os veículos já estão à disposição da população para atendê-la nos mais variados segmentos de …

Skip to content