Home / Jandira / Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8) e divulga outras novas oportunidades de emprego
Imagem: Canva

Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8) e divulga outras novas oportunidades de emprego

As vagas são para vagas distintas e os candidatos podem entregar o currículo pessoalmente ou enviá-lo por e-mail

A Secretaria de Indústria e Comércio, com o intuito de gerar mais emprego e renda na cidade, divulgou, nesta sexta-feira (5), um processo seletivo para a próxima segunda, 08 de agosto, para os interessados em trabalhar como Auxiliar de Limpeza. Ao todo, são 12 (doze) vagas.

Para participar, os candidatos podem ser tanto do sexo feminino quanto masculino; precisam ter entre 21 e 55 anos; ser alfabetizado e residir em Jandira, Barueri ou Itapevi. Experiência será considerado um diferencial.

Ressaltando que o processo de seleção para a função de Auxiliar de Limpeza será na segunda (8), às 09h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Os interessados devem comparecer com documento pessoal com foto (CPF ou RG) e currículo atualizado.

Além disso, a secretaria responsável divulgou outras vagas, visando servir e atender ainda mais moradores.

Confira as oportunidades e os requisitos necessários para cada uma delas:

·        Marceneiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações.

·        Serralheiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações. É necessário ter experiência.

·        Empregada Doméstica 1 (uma) vaga: ter entre 36 e 49 anos; não ser fumante; estado de saúde em boas condições; residir nos bairros Santa Tereza, Fátima, Vale do Sol ou Sítio Pedra Bonita e possuir experiência em casa de família e ter boas referências.

Também há 1 (uma) vaga para Pintor Industrial, 1 (uma) para Caldeireiro, 1 (uma) para Soldador e 1 (uma) para Ajudante Prático.

Os interessados em todas essas vagas, exceto para Auxiliar de Limpeza, devem entregar os currículos na Casa do Trabalhador ou enviá-los por e-mail (curriculos@jandira.sp.gov.br) nos dias 08, 09 e 10 de agosto.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Mais de mil pessoas são contempladas por projetos do “Cotia que Cuida”

No mês em que Cotia completou 168 anos, a Prefeitura realizou a maior edição do …

Skip to content