Home / Trânsito e transportes / Mais de 403 mil veículos trafegaram pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado de Páscoa

Mais de 403 mil veículos trafegaram pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado de Páscoa

A CCR ViaOeste informa que 403 mil veículos trafegam pelo Sistema Castello-Raposo – entre saída e chegada à Capital – durante o feriado de Páscoa, entre sexta-feira (29 de março) e domingo (31 de março). Neste período, foram contabilizados 28 acidentes, com 36 feridos e uma morte.  

 

Durante o feriado prolongado cerca de 400 veículos em pane foram atendidos pelas equipes do SOS Usuário da CCR ViaOeste, sendo que 75% do total foram problemas mecânicos. Ao todo, quase mil atendimentos foram realizados.  

 

O Disque CCR ViaOeste recebeu cerca de 1500 ligações, entre chamadas pelo 0800 e WhatsApp/Chatbot. 

 

Toda a Operação do Feriado Prolongado do Ano Novo foi acompanhada pelo Centro de Controle Operacional da CCR ViaOeste, além da Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.  

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CCR ViaOeste estima tráfego de mais de 536 mil veículos para o feriado prolongado de Natal

Entre os dias 22 e 25 de dezembro, a CCR ViaOeste, estima que 536 mil veículos trafeguem …

Skip to content