Home / Cotia / Nutricionista orienta mulheres com gestação de alto risco em Cotia

Nutricionista orienta mulheres com gestação de alto risco em Cotia

Palestra com nutricionista_DivulgaçãoUm grupo de mulheres com gestação de alto risco, que são acompanhadas por médicos da Clínica da Mulher, acompanhou uma palestra com a médica nutricionista Bruna E. Lopardo. O encontro aconteceu na quinta-feira (14/12), na própria clínica, e as mulheres puderam saber um pouco mais sobre a importância dos cuidados com a alimentação durante a gestação.

A médica explicou que todos, sem exceção devem ter uma alimentação saudável, diversificada e equilibrada. Gestantes precisam de cuidados ainda maiores e, quando a gestação é de risco, a atenção é redobrada.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a iniciativa reforça o atendimento humanizado defendido pelo prefeito Rogério Franco, pois nesses encontros as gestantes podem tirar dúvidas, aprender como se alimentar corretamente para garantir a sua saúde e a saúde do bebê, além de garantir uma aproximação com a equipe técnica da Clínica da Mulher.

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Judoca de Cotia é aprovado para faixa preta 2º Dan

    O sábado (28/11) foi um dia de muita comemoração para o esporte cotiano, …