Reunião de terça-feira teve a apresentação de quatro Indicações e três Projetos de Lei com votação adiada
Dois Projetos de Resolução, um Projeto de Decreto Legislativo, um Projeto de Lei e três Vetos foram votados pelo Poder Legislativo de Cotia nessa terça-feira, dia 4 de outubro. A 32ª Sessão Ordinária teve ainda a apresentação de quatro Indicações pelos vereadores e um Projeto de Lei lido.
Entre as proposituras aprovadas está o Projeto de Lei nº 43/2022, que recebeu 13 votos favoráveis. De autoria do Poder Executivo, o texto trata da criação do Selo Solidariedade de Cotia, a fim de reconhecer o engajamento social dos doadores e apoiadores das campanhas realizadas pelo Fundo Social de Cotia, incentivando a participação e reforçando a importância da responsabilidade social.
Das quatro Indicações apresentadas pelos parlamentares, três são de autoria do vereador Iran Soares (PMN) e tratam da regularização fundiária nos bairros Jardim Nara Lúcia, Jardim Rosemary e Parque Monjolo. Já o vereador Serginho (PSB) recomendou a instalação de um Ambulatório Médico Especializado (AME) no Município.
A reunião contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública, Almir Rodrigues. Representando o IBGE, participaram Vitor, coordenador de área, e Vanderson, coordenador do Censo em Cotia, que solicitaram a colaboração da população para receberem e responderem corretamente ao questionário do Censo 2022.
Estiveram presentes na Sessão os vereadores Paulinho Lenha (MDB), Johny Santos (PMN), Dr Castor Andrade (PSD), Luis Gustavo Napolitano (PSD), Sérgio Folha (PV), Edson Silva (Repub), Pedinha (PV), Peka Santos (Pros), Iran Soares (PSC), Marcinho Prates (SD), Professor Osmar (Podemos), Sandrinho Santos (SD), Felipe Variedade (Pros) e o Presidente, vereador Celso Itiki (PSD).
O Resumo da Sessão está disponível neste link. As matérias na íntegra podem ser acessadas no Sistema Siscam e as fotos, na Galeria de Imagens.