Home / Cotia / Open Mall The Square terá show gratuito com tributo a Eric Clapton

Open Mall The Square terá show gratuito com tributo a Eric Clapton

Eric Clapton, lenda do rock que está completando 60 anos de carreira, fará quatro shows no Brasil em setembro. E para quem é fã do músico e não conseguiu comprar ingressos para seus shows, ou pretende já ir esquentando as turbinas para as apresentações de seu ídolo, o Open Mall The Square promove um tributo a Clapton no dia 20 de julho.

O espetáculo (gratuito) traz as principais canções do ídolo da guitarra interpretadas pelo versátil músico Renato Herédia, que é vocalista e guitarrista da banda Acullía, grupo que completou no ano passado 25 anos de muito rock’n’roll com o lançamento do álbum “Ao Vivo no Rio” (disponível no Spotify).

“Eric Clapton é um dos maiores guitarristas de todos os tempos e será um grande prazer tocar seus maiores sucessos para o público da região”, conta Renato, que também é professor de canto formado pelo Speech Level Singing, tendo estudado diretamente com o idealizador do método, Seth Riggs (professor de Stevie Wonder, Michael Jackson, Ray Charles e Madonna, entre outros 120 ganhadores do Grammy).

Nessa apresentação, Renato (que é morador de Embu das Artes) pretende passar por todas as fases importantes da carreira de Clapton, com músicas da época do Cream, sua participação lendária com os Beatles, a carreira solo, a vertente do Blues, o auge da década de 1970, o som mais moderno dos anos 80 e o grande sucesso do Acústico MTV.

Tributo a Eric Clapton, com Renato Herédia
Local: Open Mall The Square
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 22
Granja Vianna/SP
Data: 20/07/2024
Horário: 16h
Ingresso: grátis

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

O final não é da sua conta ! Por Roberto Marinho

Foto: Unsplash Por: Roberto Marinho O FINAL NÃO É DA SUA CONTA! Peraí, só um …

Skip to content