Home / São Roque / Operação “tapa-buracos” e serviços de zeladoria chegam ao Distrito de São João Novo em São Roque após reivindicações do Vereador Thiago Nunes

Operação “tapa-buracos” e serviços de zeladoria chegam ao Distrito de São João Novo em São Roque após reivindicações do Vereador Thiago Nunes

Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através das equipes de zeladoria e “tapa-buracos”, está realizando diversos serviços em São João Novo. As benfeitorias foram pedidas pelo Vereador Thiago Nunes e nesta semana os trabalhos começaram.

Thiago Nunes explica que as reivindicações para que São João Novo e demais Bairros adjacentes fossem contemplados com a operação “tapa-buracos” foram feitas por meio dos Ofícios 398/422/ 449/584/798/ 1453 protocolados na Câmara Municipal. “Os serviços seguem pelos próximos dias, pois outros Bairros ligados ao Distrito de São João Novo também receberão os melhoramentos. Agradeço ao Prefeito Guto Issa e aos funcionários da Prefeitura pelas benfeitorias que estão sendo feitas”, finaliza.

licação e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações necessárias.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Projeto de Lei do Vereador Alexandre Pierroni coloca os animais como sujeito de direito

O Vereador Alexandre Pierroni protocolou, na Câmara Municipal de São Roque, o Projeto de Lei …

Skip to content