Home / Cotia / Parceria garante distribuição de sopa a moradores de rua de Cotia

Parceria garante distribuição de sopa a moradores de rua de Cotia

banner_alimento_aquece“Alimento que aquece – nosso principal tempero é o amor”. Este é o slogan da nova campanha do Fundo Social de Solidariedade de Cotia, que começa no dia 1º de junho e segue até o final de julho com a distribuição de sopas para pessoas em situação de rua espalhadas pelo município.

“Nossa equipe tem o mapeamento de onde estão as maiores concentrações de pessoas ocupando praças e outros espaços públicos e vamos priorizar estes locais”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social e secretária de Desenvolvimento Social, idealizadora da campanha, inédita no município.

A distribuição será feita à noite, de segunda a sexta-feira. Voluntários e parceiros do Fundo Social doaram todo o mantimento para a sopa. Os próprios voluntários ficarão responsáveis pelo preparo e distribuição.

“Resolvemos antecipar esta campanha à chegada do inverno, pois já temos enfrentado noites e madrugadas frias em Cotia. É uma forma de minimizar a situação difícil de quem enfrenta as baixas temperaturas dormindo nas ruas”, disse Mara.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Outubro Rosa: Sábado (23/10) tem coleta de Papanicolaou sem agendamento

Até o fim do mês, exame pode ser feito em todas as UBS’s de Cotia …

Skip to content