Home / Cotia / Pavimentação dos 1.400m da Estrada das Pitas em Cotia está mais de 50% concluída

Pavimentação dos 1.400m da Estrada das Pitas em Cotia está mais de 50% concluída

Fotos: Vagner Santos

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, deve concluir a pavimentação da Estrada dos Pitas, na Chácara Roselândia, nos próximos 45 dias. Estão sendo pavimentados 1.400m de via que antes eram de terra. A Prefeitura também executou obras de drenagem, infraestrutura de guias e melhoria na base antes de iniciar a aplicação da massa asfáltica. Até quinta-feira (19/08), a Prefeitura já havia concluído a pavimentação de 600m da via.

A Estrada das Pitas é acessada pela rodovia Cel. PM Nelson Tranchesi, segue até o município de Jandira e dá acesso a diversas residências de chácaras instaladas em sua extensão. Em Cotia, todo o trecho de terra está sendo pavimentado e, com a obra, a Prefeitura coloca fim a um antigo sonho dos moradores que era exatamente contar com asfalto passando na porta de suas casas.

Nesta semana, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana iniciou a pavimentação no trecho mais complicado da via, que é a subida que margeia um loteamento na divisa com Jandira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prorrogado, prazo de adesão à anistia de juros e multas para impostos atrasados termina dia 21 em Cotia

Foto: Vagner Santos Contribuintes com pagamentos de IPTU, ITBI e ISSQN atrasados – vencidos até …

Skip to content