Home / Política / Ponte de pedestres sobre o Rio Guaçu é reconstruída a pedido de Alexandre Pierroni

Ponte de pedestres sobre o Rio Guaçu é reconstruída a pedido de Alexandre Pierroni

Prefeito Cláudio Góes e Alexandre Pierroni posam sobre a ponte
Prefeito Cláudio Góes e Alexandre Pierroni sobre a ponte
Atendendo a solicitação do vereador Alexandre Pierroni, a Prefeitura começou a reconstrução da ponte de pedestres sobre o Rio Guaçu, localizada na Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti, próxima a Escola Cooperativa, substituindo todas as tábuas de madeira danificadas e reforçando a fixação das mesmas.

O vereador visitou o local nesta quinta-feira, 04, acompanhado do Prefeito Cláudio Góes, para acompanhar os serviços e foi informado que os mesmos devem ser finalizados nesta sexta-feira, com a instalação de guarda-corpo para aumentar a segurança dos pedestres.

Segundo Pierroni, a ponte é utilizada por pedestres e, principalmente, por estudantes da Escola Cooperativa, razão da importância da urgência da recuperação da mesma.

“Como vereador, tenho levado à Prefeitura as necessidades da população e agradeço ao Prefeito Cláudio Góes e ao Departamento de Obras pela rapidez em atender minha solicitação e juntos somamos forças para resolvermos os problemas da cidade”, encerra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador pede implantação do aplicativo Agenda Fácil em Carapicuíba

Criado em São Paulo em 2017, medida facilita marcação de consultas e exames médicos Através …