Home / Cotia / Prazo para vistoria obrigatória do transporte escolar de Cotia termina no dia 30/07

Prazo para vistoria obrigatória do transporte escolar de Cotia termina no dia 30/07

Fotos: Renato Neves

Termina no dia 30 de julho o prazo para os transportadores escolares de Cotia levarem os veículos para a vistoria obrigatória – exercício 2º semestre de 2021. A vistoria está prevista na Lei Municipal 1.553/2009 e está sendo feita apenas com hora marcada, no Recinto de Eventos que fica ao lado do Terminal Metropolitano. O agendamento deve ser realizado pelo telefone 4243-1138.

Durante a vistoria, os agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia realizam a aferição de diversos itens dos veículos como o funcionamento de lanternas, faróis, luz de freio, setas, condições dos pneus e cinto de segurança, entre outros itens obrigatórios para o transporte dos estudantes. A vistoria é necessária para obter o alvará de funcionamento e, caso não o transportador não cumpra todas as exigências legais, estará sujeito às penalidades da Lei, como multa e apreensão do veículo.

 

Vistoria obrigatório transporte escolar de Cotia

Até dia 30 de julho

Local: Recinto de Eventos, ao lado do Terminal Metropolitano

Fazer agendamento pelo telefone: 4243-1138

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia inicia regularização fundiária na Vl. Santa Catarina e Jd. Primavera

Fotos: Divulgação A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo, vai …

Skip to content