Home / São Roque / Prefeito Claudio Góes comemora demolição do pontilhão da Rodovia Quintino de Lima

Prefeito Claudio Góes comemora demolição do pontilhão da Rodovia Quintino de Lima

Uma espera de muitos anos em nome da segurança e condições de tráfego da Rodovia Quintino de Lima chegou ao fim, na tarde dessa terça-feira (11), quando o pontilhão férreo localizado no km1 foi, literalmente, colocado a baixo.

Com duas máquinas retroescavadeiras foi, primeiramente, removida a terra das laterais e, após, demolidas as estruturas em pedra e cimento.

Os serviços são executados pela parceria DER (Departamento de Estrada e Rodagem)/ Prefeitura Municipal de São Roque. “Estou muito satisfeito em, por meio de muito trabalho e persistência dessa Administração junto ao Governo do Estrado, CPTM e Rumo logística, conseguir a liberação e, agora efetivarmos essa tão importante obra”, comemora o prefeito Claudio Góes.

A próxima etapa será a execução de terraplanagem, reestruturação, pavimentação e sinalização da via. “Também estamos trabalhando junto ao DER para que seja construído um passeio público com as devidas proteções para os pedestres”, ressalta o prefeito.

A pista está liberação da passagem de veículos.  No decorrer das obras, poderão ocorrer novas interdições com desvios, que serão comunicadas na mídia local.

Sobre Hostmarx

Leia também

Turkish Airlines é eleita a melhor da Europa em entretenimento de bordo no APEX 2026

Companhia recebe o prêmio pelo quarto ano consecutivo, com base em avaliações independentes de passageiros …

Skip to content