Home / Cotia / Prefeitura começa a pavimentação do trecho de terra da Estrada do Ribeirão, na Chácara Roselândia

Prefeitura começa a pavimentação do trecho de terra da Estrada do Ribeirão, na Chácara Roselândia

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia começou a escrever uma nova história na vida dos moradores que trafegam pela Estrada do Ribeirão, no bairro Chácara Roselândia. Bastante danificada por máquinas e caminhões do Consórcio Construtor São Lourenço (Sabesp), entre 2017 e 2018, a via estava esburacada no trecho pavimentado e praticamente intransitável no trecho de terra.

A Prefeitura já executou obras de infraestrutura com a instalação de guias, sarjetas, tubulação, galerias de drenagem e base do pavimento. A massa de asfalto já está sendo aplicada e que vai beneficiar quase dois quilômetros de via, até então, de terra. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, o trecho que já era asfaltado recebeu manutenção e a operação Tapa-buraco.

“Lamentamos os transtornos vivido pelos moradores durante as obras do Consórcio. Tivemos que intervir, somar forças como o Ministério Público para exigir as contrapartidas. Finalmente, iniciamos a pavimentação do trecho de terra para colocar fim aos transtornos na vida dos moradores”, disse o prefeito Rogério Franco. À época das obras da Sabesp, o Consórcio doou o material necessário para a manutenção do trecho asfaltado.

Fotos: Divulgação

Sobre Hostmarx

Leia também

Inscrições abertas para Torneio de Tênis de Mesa de Cotia que acontecerá no dia 13 de abril

A Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia está com inscrições abertas para o Torneio …

Skip to content