Home / Cotia / Prefeitura de Cotia amplia apoio à APAE com a entrega de uma van 0km
vista diagonal da nova van da apae cotia

Prefeitura de Cotia amplia apoio à APAE com a entrega de uma van 0km

Administração municipal já colabora com a entidade com o repasse mensal de uma cota de 700 litros de combustível para abastecimento da frota

autoridades posam diante de nova van da apae cotiaNa manhã desta sexta-feira (22/02), a Prefeitura de Cotia ampliou o apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cotia com a entrega de uma van 0km para transporte dos atendidos no local. O transporte foi viabilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a título de concessão. A entrega foi feita pessoalmente pelo prefeito Rogério Franco ao presidente da APAE, Paulo Generoso.

Com a entrega da van, a Prefeitura de Cotia ratifica o seu apoio e compromisso com a APAE e com as pessoas atendidas no local, bem como com seus familiares. A titular de Desenvolvimento Social, Mara Franco, e o Secretário de Governo, José Lopes, também estiveram na entrega.

vista diagonal da nova van da apae cotia“Atualmente, a Prefeitura doa uma cota de até 700 litros de combustível por mês para a APAE abastecer a sua frota. Essa cota era de 500 litros e conseguimos chegar a 700, em 2018. Com planejamento e gestão vamos conseguindo ajudar quem realmente precisa e minimizamos os transtornos de deslocamento das pessoas atendidas pela APAE”, disse o prefeito.

O presidente da APAE, Paulo Generoso, agradeceu o apoio da Prefeitura e disse que o veículo vai reforçar o transporte dos atendidos. “Atendemos cerca de 310 pessoas e este veículo será utilizado para o transporte de 60 pessoas por semana. Obrigado à Prefeitura”, disse Paulo Generoso.

Fotos: Vagner Santos

autoridades e atendidos pela apae cotia posam diante de nova van da entidade

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …