Home / Cotia / Prefeitura de Cotia executa obras de infraestrutura na região da Granja Viana

Prefeitura de Cotia executa obras de infraestrutura na região da Granja Viana

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou o trabalho de melhoria na infraestrutura viária na região da Granja Viana. Entre as vias beneficiadas estão a rua Santo André, no bairro Vila Santo Antônio, e a estrada Marselha, Chácaras do Refúgio.

Na rua Santo André, máquinas da Prefeitura executam os trabalhos de preparação da base para futura pavimentação de um trecho que será realizada por meio de uma parceria. Na rua Marselha, está sendo executada a implantação de guias extruzadas. A obra, prepara a via para futura pavimentação.

Em outro ponto da cidade, na região do Morro Grande, a Prefeitura também executa obras de infraestrutura com o serviço de tapa-buraco. Nesta terça-feira (10/04), o trabalho segue na rua das Graças.

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Inscrições abertas para Torneio de Tênis de Mesa de Cotia que acontecerá no dia 13 de abril

A Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia está com inscrições abertas para o Torneio …

Skip to content