Home / Cotia / Prefeitura de Cotia proíbe estacionamento na rua Água Marinha

Prefeitura de Cotia proíbe estacionamento na rua Água Marinha

Rua +ügua Marinha - sinaliza+º+úo e mudan+ºa no vi+írio (7)A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) da Prefeitura de Cotia implantou algumas modificações viárias na rua Água Marinha, Jardim Nomura. Na via, que dá acesso ao Pronto-Socorro do Hospital Regional e à Escola Zacarias, o estacionamento está proibido em ambos os lados no trecho próximo ao PS para facilitar o escoamento do trânsito no local.

A Settrans também implantou faixa de pedestre para travessia em frente à Escola Zacarias, aumentando a segurança, especialmente dos estudantes. O entorno da escola também recebeu sinalização para alertar aos motoristas sobre a área escolar e a velocidade está limitada a 30 km/h.

Rua +ügua Marinha - sinaliza+º+úo e mudan+ºa no vi+írio (6)Para melhorar a fluidez do trânsito, a Settrans também proibiu a passagem de caminhões pelo trecho da rua Água Marinha, exceto para carga e descarga na escola e no hospital. “São medidas simples, mas muito importantes para garantir melhor acesso ao Pronto-Socorro e aumentar a segurança dos alunos”, comentou o secretário Antônio Melo.

Rua +ügua Marinha - sinaliza+º+úo e mudan+ºa no vi+írio (5) Rua +ügua Marinha - sinaliza+º+úo e mudan+ºa no vi+írio (4) Rua +ügua Marinha - sinaliza+º+úo e mudan+ºa no vi+írio (7)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content