Home / Cotia / Prefeitura de Cotia reforma e implanta novos pontos de ônibus
Rua Cirio Monteiro nº 250 (na lateral da escola Rosa Augusta)

Prefeitura de Cotia reforma e implanta novos pontos de ônibus

Todas as paradas de ônibus contam com cobertura para aumentar o conforto dos usuários do transporte público

Rua Cirio Monteiro nº 250 (na lateral da escola Rosa Augusta)
Dando sequência à manutenção diária no município, a Prefeitura de Cotia executou a reforma e pintura, além de implantações novas, nas paradas de ônibus em diversos bairros. As revitalizações são executadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). O objetivo é promover a melhoria em todos os pontos de ônibus do município, levando mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo. Todos os pontos de ônibus revitalizados e implantados contam com cobertura.

“Este é o modelo que a gestão Rogério Franco levará para todos os bairros, beneficiando quem utiliza o transporte público. A determinação é que todos tenham cobertura para proteger a população tanto da chuva, quanto do sol”, disse o titular da Settrans, Joaquim Brechó.

Ponto no Jardim Santa Izabel (KM 21)
O Jardim Belizário está entre os bairros que já foram contemplados com as melhorias. Por lá, a Settrans reformou os pontos na Estrada do Capuava; um próximo a um condomínio e outro na altura do número 1947. Em frente à Igreja Católica, na altura do número 2240 da mesma via, foi instalado uma nova parada de ônibus. Na Estrada dos Fischers, no Jardim Sandra, a Settrans implantou três novos pontos e reformou um.

A rua Carmem Miranda e Círio Monteiro, no bairro Mirante da Mata, Km 21, no Jardim Santa Izabel, Estrada dos Grilos, na Capelinha, rua das Bananeiras, no Jardim Petrópolis, estão entre os locais com paradas de ônibus revitalizadas. Em frente à Clínica da Mulher, na rua Topázio, a Settrans implantou um novo ponto para beneficiar, especialmente, as pacientes atendidas no local.

Fotos: Divulgação

Ponto na Estrada dos Fischers (Próximo à Clinica da Família)
Ponto Estrada da Capuava (altura do nº 1947 -Jardim Belizario)
Ponto na Clínica da Mulher
Ponto na Rua dos Coqueirais (Próximo ao Condominio)
Ponto na Rua das Bananeiras nº 224 (Em Frente à E.M Benvinda dos Santos Oliveira)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereadores de Cotia aprovam sete proposituras na 10ª Sessão Ordinária

Três Projetos de Decreto Legislativo, dois Projetos de Lei, um Veto e um Projeto de …

Skip to content