Home / São Roque / Prefeitura de São Roque entrega interligação entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras
Prefeito Claudio Góes, líder do Governo Marquinho Arruda e vereador Júlio Mariano posam na interligação

Prefeitura de São Roque entrega interligação entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras

Prefeito Claudio Góes, líder do Governo Marquinho Arruda e vereador Júlio Mariano posam na interligaçãoO Prefeito Claudio Góes, juntamente ao líder do Governo Marquinho Arruda e ao vereador Júlio Mariano, acompanhou, na tarde desta quarta-feira (7), as obras da interligação provisória do Jardim Brasília ao Jardim Quinta dos Teixeiras, na Vila Nova São Roque.

A abertura de uma rua unindo os bairros foi um compromisso do prefeito Claudio Góes, solução encontrada para resolver o impasse causado com a duplicação da Raposo Tavares, que deixou os moradores da região do Marmeleiro sem acesso direto à rodovia, necessitando retornar em Mairinque.

“Hoje, a primeira parte desse compromisso está cumprida, facilitando o acesso e o cotidiano dos moradores”, enfatiza o prefeito.
“Em nome dos moradores dessa região agradeço ao prefeito Claudio Góes pela iniciativa, por assumir, inteiramente, a responsabilidade desse serviço. Graças a um trabalho conjunto, vereador, prefeito, comunidade local, estamos entregando essa importante melhoria”, complementa o vereador Júlio Mariano.

Os serviços foram executados pelo Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque. A via é de mão única, só para quem sobe.

A obra definitiva será feita por meio de convênios e os processos para viabilizá-la encontram-se adiantados.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CCR ViaOeste estima que 375 mil veículos devem trafegar pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado de Páscoa

A CCR ViaOeste prevê que 375 mil veículos devem trafegar pelo Sistema Castello-Raposo entre a …

Skip to content