Home / Esportes e lazer / Prefeitura de São Roque promove workshop de Basquete para professores com ex-jogador do Los Angeles Lakers, Jefferson Sobral
participantes do workshop com Jefferson Sobral em São Roque posam para foto

Prefeitura de São Roque promove workshop de Basquete para professores com ex-jogador do Los Angeles Lakers, Jefferson Sobral

participantes do workshop com Jefferson Sobral em São Roque posam para fotoNesta quinta-feira, 14/06, a Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, promoveu workshop de Basquetebol voltado aos professores de Educação Física das redes municipal, estadual e privadas.

A atividade foi realizada na EMEF José Luiz Pinto, no Gabriel Piza, e apresentou o sistema de basquete 3X3, seus fundamentos básicos, posições de jogos, sistema de defesa e ataque e jogos pré-desportivos. Contou com a participação de Jefferson Sobral, experiente atleta que jogou, inclusive, no Los Angeles Lakers.

Segundo o Diretor de Esporte, Ricardo Barbosa, o curso integra o Projeto de Basquete da Prefeitura, que inclui mais três etapas: A Copa São Roque de Basquete Escolar, a ser realizada em agosto; A Clínica de Basquete, que acontece de setembro a dezembro e, por fim, o Programa Basquete na Escola, a partir do ano que vem. “

Jefferson Sobral
Jefferson Sobral já passou pelo Los Angeles Lakers, substituiu Kobe Bryant em um jogo da pré-temporada da NBA de 2002 e fez mais de 100 partidas pela famosa equipe dos Harlem Globetrotters. Atuou em quase todas as equipes da NBB – Liga Nacional de Basquete.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Audiência Pública discutirá Diretrizes Orçamentárias para 2027 na Câmara de São Roque

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará, na próxima segunda-feira, dia 15 …

Skip to content