Home / Cotia / Prefeitura realizará a 4ª audiência pública do Plano Diretor e da Lei de Uso Ocupação de Solo no Caputera

Prefeitura realizará a 4ª audiência pública do Plano Diretor e da Lei de Uso Ocupação de Solo no Caputera

A Secretaria de Habitação e Urbanismo de Cotia e o Conselho da Cidade deliberaram sobre a realização da quarta audiência pública para apresentação da minuta do Projeto de Lei de revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação de Solo do município. O encontro será na região do bairro Caputera, na estrada Vera Bottaro de Oliveira, 96, no dia 22 de fevereiro de 2024, a partir das 19h. Outras três reuniões já aconteceram nas regiões: central de Cotia, Caucaia do Alto e da Granja Viana.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Urbanismo, os instrumentos tratados são as principais leis que definem as diretrizes de desenvolvimento da cidade. Elas devem ser periodicamente revisadas para adequação dos vértices do crescimento e a previsão da estrutura necessária para ele, com observância às leis que protegem os mananciais e áreas de proteções ambientais de Cotia. A cidade é dinâmica e compõe a Região Metropolitana de São Paulo, devendo articular seu desenvolvimento com o dos municípios vizinhos, sem deixar de lado o seu protagonismo na região.

Serviço

Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo

Dia 22 de fevereiro de 2024

Horário 19h

Local: Estrada Vera Bottaro de Oliveira, 96 – Caputera

Fotos: Juliano Barbosa

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CREAS em parceria com o Conselho Tutelar realiza ação de enfrentamento ao trabalho infantil

Na manhã dessa segunda-feira (19/02/2024), integrantes do Conselho Tutelar e da Secretaria de Desenvolvimento Social …

Skip to content