Home / Carapicuíba / Professora Cida Carlos promove encontro para debater o Plano Plurianual em Carapicuíba

Professora Cida Carlos promove encontro para debater o Plano Plurianual em Carapicuíba

DSC_0083 Com objetivo de debater a implantação do Plano Plurianual do Municipio de Carapicuíba, no dia 11/08 reuniram-se na OAB da cidade Conselheiros da Saúde, Conselheiros Tutelares, Protetores de Animais, Apeoesp, CMDCA, OAB e representantes da sociedade civil.

A discussão contou com a análise do que significa este plano, qual é a proposta do governo atual e como podemos colaborar neste planejamento.

DSC_0128

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Veja o que foi discutido durante a 19ª Sessão Ordinária de Jandira

Parlamentar cobra a realização de estudos para a implantação do Programa “Mãe Jandirense” no município …

Skip to content