Home / Utilidade pública / Programa Frente de Trabalho de Jandira abre vagas de emprego por meio de processo seletivo
homens trabalhando em rua de jandira

Programa Frente de Trabalho de Jandira abre vagas de emprego por meio de processo seletivo

Prefeitura pretende incentivar ações que gerem oportunidade de trabalho, renda e experiência no mercado

homens trabalhando em rua de jandiraPrograma Frente de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jandira, abre inscrições para bolsas de emprego. As inscrições vão do dia 1 ao dia 15 de março. As vagas são destinadas a trabalhadores desempregados que residem na cidade de Jandira.

Os beneficiários do programa irão participar de treinamento de capacitação ocupacional e cidadania. As atividades práticas serão desenvolvidas junto aos órgãos da Administração, incluindo conservação das áreas verdes e praças, manutenção dos prédios públicos municipais, limpeza e manutenção nas vias públicas, triagem de alimentos e os demais serviços que compõem a administração pública.

O candidato deverá se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Elton Silva, 300 – Centro e deverá acompanhar mais informações através do site da prefeitura. O programa para geração de emprego e renda, busca estimular a qualificação profissional e a reintegração no mercado de trabalho. “ Criar oportunidade de emprego também faz parte do nosso trabalho, é muito importante manter o aumento de renda, pois assim garantimos a qualidade de vida do povo de Jandira”, finaliza Lurdete Kummer, secretária de Desenvolvimento Social.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Carapicuíba abre 122 vagas para bolsistas no Programa Auxílio Desemprego

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando para ajudar a população. De 22 a 29 de …