Home / Gastronomia / Radisson Pinheiros participa da 32ª São Paulo Restaurant Week

Radisson Pinheiros participa da 32ª São Paulo Restaurant Week

O restaurante Origens, do Hotel Radisson Pinheiros, da rede Atlantica Hospitality International, está na seleção gastronômica de um dos eventos mais especiais da capital paulista: a 32ª São Paulo Restaurant Week. Com o tema “Revolução Vegetariana”, o evento acontece de 19 de abril a 19 de maio e nessa edição todos os restaurantes participantes inseriram pratos sem carne nos menus.

As entradas oferecidas pelo Origens são Caesar Salad, composta por alface americana, molho Caesar, lascas de parmesão e croutons, e o Steak Tartare de Mignon, com rúcula, ovo pochê e chips de batata doce. Como prato principal, os clientes podem escolher entre Risoto aos 3 Cogumelos (Porto Belo, Shimeji e Shitake), Corte Ribeye Steak, com arroz cremoso de queijo colonial, crispy de alho poró, cebolas e cenouras assadas, ou Pescada Amarela ao molho tarê e fettuccini de legumes.

As sobremesas são tradicionais: pudim de leite e mousse de chocolate com pralinê de castanhas. O menu de três etapas tem valor acessível de R$ 89,00, exclusivo para a São Paulo Restaurant Week.

De acordo com Felipe Gonçalves, gerente geral do hotel, o evento é a cara de São Paulo e o Origens não podia ficar de fora. “Estamos localizados no coração de São Paulo e essa é, sem dúvida, uma oportunidade excepcional de mostrar aos paulistanos e turistas que o nosso restaurante possui a atmosfera ideal para apreciar um almoço ou jantar saboroso”, destaca.

 

Serviço

Hotel Radisson Pinheiros – Origens

32ª São Paulo Restaurant Week

Data: De 19 de abril a 19 de maio

Rua Cristiano Viana, 318, São Paulo

Telefone: +55 11 5043 3658

rhi_pibr@radissonamericas.com

www.radissonhotelsamericas.com/en-us/hotels/radisson-sao-paulo-pinheiros

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Shopping Central Park terá unidade da Água Doce Cachaçaria com cardápio reconhecido em todo o país

O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, anunciou …

Skip to content