Home / Carapicuíba / Requerimento pede aplicação da lei sobre fiação aérea em Carapicuíba

Requerimento pede aplicação da lei sobre fiação aérea em Carapicuíba

Segundo o vereador a lei obriga a identificação, remoção e conserto de cabos e fiação aérea excedentes e sem uso.

O vereador Dr. Vong (PV) quer que o poder executivo aplique a Lei 3502/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação, remoção e conserto dos cabos e fiação aérea, dos excedentes e sem uso, instalados por concessionarias, prestadoras de serviços de telefonia, televisão a cabo, internet, ou qualquer outro relacionado à rede aérea, que operam no município, principalmente nas regiões da Aldeia e Ariston.

Trânsito

Duas indicações, também do Dr. Vong, pedem ao executivo a construção de rotatória na Estrada do Jacarandá, no cruzamento com a Estrada Egilio Vitorello e Rua Orindiuva, no Jardim Tonato, ou instalação de um semáforo no local, para melhorar a segurança de pedestres no local. Pede também a construção de rotatória no cruzamento da Avenida Marginal CSU com as ruas Indiana e Avahir Wanderley de Lima no bairro Ariston, proximidades da garagem de ônibus Del’Rey, pelos mesmos motivos.

Muro de contenção

Numa terceira indicação, o Dr. Vong está solicitando à prefeitura a construção de um muro de contenção em gabiões às margens do Rio Cotia, na região da Rua Hiroshe Okabe com Rua Arthur Montovanelli – Maria Helena, na cabeceira da ponte ali existente, além do alargamento do talude, uma vez que parte do logradouro público já desmoronou.

Sobre Hostmarx

Leia também

Avante realiza convenção em Cotia e oficializa pré-candidatura de Quinzinho

O Avante realizou nesta quarta-feira (16) sua convenção partidária na Câmara Municipal de Cotia e …