Home / Cotia / ‘Revitaliza Cotia’ passa pelo Jardim Arco-Íris com melhorias na infraestrutura

‘Revitaliza Cotia’ passa pelo Jardim Arco-Íris com melhorias na infraestrutura

Quadra de esportes recebe cobertura, ruas são recapeadas, córrego é canalizado para dar lugar a uma área de lazer com academia e playground

O bairro Jardim Arco-Íris, em Cotia, se transformou em um dos canteiros de obras espalhados por todo o município. Desde o final de 2017, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza uma série de intervenções no bairro. É o ‘Revitaliza Cotia’, lançado no início da gestão do prefeito Rogério Franco que vem promovendo diversas obras de melhorias na cidade.

No Arco-Íris, a Prefeitura executa a cobertura da cobertura da quadra de esportes, a implantação de área de lazer, além da revitalização da infraestrutura viária. Todo o trabalho atende a uma antiga reivindicação dos moradores e deve ficar pronto no primeiro semestre.

A cobertura da quadra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar da deputada federal Bruna Furlan. Segundo a Secretaria de Obras, o trabalho atrasou um pouco porque a Prefeitura precisou aguardar a concessionária AES Eletropaulo mudar a rede elétrica que passava no local. Com os recursos confirmados para a cobertura da quadra, o prefeito Rogério Franco aproveitou para investir recursos municipais na revitalização do bairro.

Vias recebem obras de recapeamento, o córrego foi canalizado e dará lugar a uma área de lazer que contará com academia ao ar livre e playground para a criançada. “Esse é um sonho antigo da comunidade que começa a se tornar realidade e que faz parte do programa Revitaliza Cotia. Com muito trabalho vamos levando mais qualidade de vida e infraestrutura para os bairros de nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Franco.

Fotos: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Feriado de Tiradentes: SPMar aguarda 919 mil veículos pelo Rodoanel

A concessionária SPMAR prepara uma operação especial de feriado de Tiradentes nos trechos Sul e …

Skip to content