Home / Cotia / Revitalização da Estrada dos Pereiras chega à fase final

Revitalização da Estrada dos Pereiras chega à fase final

Os trabalhos de revitalização da Estrada dos Pereiras chegaram à fase final. Nesta semana, a Secretaria de Obras e Serviços iniciou o recapeamento do trecho que já era asfaltado. Recentemente, a Prefeitura executou a pavimentação asfáltica dos cerca de nove quilômetros de extensão da via que era totalmente de terra e não tinha infraestrutura de drenagem, guias sarjetas e iluminação pública.

Como anunciado pelo prefeito Rogério Franco, os trabalhos na Estrada dos Pereiras começaram pela parte de terra (maior extensão da via) e, com a conclusão, foi dado início à revitalização do trecho que já era pavimentado, próximo ao encontro com a Estrada de Caucaia.

Nesta última etapa da obra, a Prefeitura executou obras de drenagem, implantação de tubulação de águas, guias e sarjetas, fez retificação do pavimento e, por fim, iniciou a aplicação de nova massa asfáltica. “O Programa Asfalto Novo está mudando a realidade da população em diversos bairros. Estamos realizando um sonho de mais de 30 anos da população”, disse o prefeito.

A Estrada dos Pereiras também recebeu o programa Ilumina Cotia e ganhou iluminação pública com lâmpadas de LED em toda a sua extensão.

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content