Home / Cotia / Rotary club de Cotia Mulheres Empreendedoras sob nova direção

Rotary club de Cotia Mulheres Empreendedoras sob nova direção

A sede celebrou a transmissão de cargo e posse em solenidade via videoconferência em 12 de agosto deste ano

Por Victoria Cattony

O Rotary Club de Cotia – Mulheres Empreendedoras é uma organização sem fins lucrativos da região que reúne lideranças locais em prol de promover melhorias na comunidade, por meio de serviços humanitários, entre outras ações organizadas pelas mesmas.

A instituição, formada por diversas personalidades cotianas e dos arredores, celebrou no dia 12 deste mês, às 20 horas e 30 minutos, o evento de transferência de posse do conselho diretor 2020-2021, encabeçado por Lindaura Pagliuca dos Santos, para o de 2021-2022, presidido por Priscila Mariana Pinto.

“Servir para transformar vidas” foi o slogan da campanha e irá acompanhar a gestão durante o decorrer do mandato. Anteriormente, Lindaura seguia com a mensagem “O Rotary abre oportunidades”, e durante o discurso de diversas personalidades, os espectadores puderam perceber que, apesar das adversidades enfrentadas durante o período da pandemia de COVID-19, a organização não parou e não mediu esforços para garantir com que tudo corresse dentro do planejado, mesmo que adaptado às restrições de distanciamento social.

Lindaura, antes de passar a palavra para a sucessora, comemora as vitórias da gestão e de todos os associados. Dentre elas, fala com extrema felicidade sobre as arrecadações que realizaram e puderam distribuir para a comunidade, uma vez que conseguiram identificar suas necessidades e entregar a todos, algum tipo de ajuda. Além disso, relembra de todas as reuniões que, apesar de realizadas virtualmente, não deixaram de acontecer e puderam manter todos unidos, mesmo que distantes fisicamente.

Durante seu discurso de posse, Priscila relembra sobre as perdas que teve de enfrentar durante o período e reafirma a importância de cuidar da saúde de si e dos outros. “Infelizmente a vacina não chegou a tempo para minha mãe”, lamenta a rotária, que agradece pelo apoio e carinho de todos.

Após seu discurso e comentários sobre as atividades que esperam cumprir neste novo ciclo, algumas personalidades ali presentes comentaram sobre o ano que passou e desejaram que o próximo venha com muitas vitórias mais, para que possam celebrar juntos, e talvez, em um futuro não tão distante, também o façam de forma presencial.

 

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content