Home / Saúde / São Roque vacina mais de 1200 pessoas contra a Covid-19 no drive-thru

São Roque vacina mais de 1200 pessoas contra a Covid-19 no drive-thru

Primeira dose continua nesta quinta, nos postos de saúde e Praça da República

O drive-thru da campanha de vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de São Roque aplicou a primeira dose da vacina da AstraZeneca/Oxford em 1.278 pessoas na manhã e tarde quarta-feira, 5 de maio.

“A vacinação dos idosos de 60 anos ou mais é um momento histórico da nossa campanha de vacinação. Agradeço a todos os profissionais que atenderam a nossa gente com tanto carinho, cuidado e dedicação”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A aplicação da 1ª dose para idosos de 60 anos ou mais continua nesta quinta-feira, 6 de maio, nos postos de saúde dos bairros e na Praça da República, das 8h às 12h. O munícipe deve apresentar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço.

Vacina Solidária

A campanha Vacina Solidária, de arrecadação de alimentos para doação, continua. A Prefeitura pede que o cidadão leve alimentos não-perecíveis para doação no dia da vacinação. Os alimentos serão direcionados pelo Fundo Social de Solidariedade para famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Fotos: Evander Portilho

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Feriado de Tiradentes: SPMar aguarda 919 mil veículos pelo Rodoanel

A concessionária SPMAR prepara uma operação especial de feriado de Tiradentes nos trechos Sul e …

Skip to content