Home / Cotia / Sarau na Garagem reúne coletivo de mulheres, lançamento de livro e música ao vivo em Cotia nesta sexta (12)
artistas posam em sarau de garagem

Sarau na Garagem reúne coletivo de mulheres, lançamento de livro e música ao vivo em Cotia nesta sexta (12)

47ª edição acontece nesta sexta-feira (12), das 19h às 22h, na região central de Cotia. Participam do encontro o coletivo MulherAção, o poeta Chellmí Jep e a cantora Landee. A entrada é franca

artistas posam em sarau de garagemA 47ª edição do Sarau na Garagem, que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, reunirá bate-papo com um coletivo de mulheres de Cotia, lançamento de um livro de poesia e música ao vivo. O evento é gratuito e ocorre na Garagem Cultural (Av. Brasil, 177, Jd Central, Cotia).

O grupo de mulheres ‘MulherAção’, que participa pela primeira vez do encontro, vai abordar um tema bastante importante: A falta de representatividade feminina nos espaços corporativos e político. A roda de conversa durará em torno de 20 minutos.

artistas posam em sarau de garagemParticipa do sarau, também pela primeira vez, o poeta e educador Chellmí Jep, diretamente da Brasilândia, zona norte de SP. O artista vai fazer o lançamento de seu livro ‘Explodindo os Cofres dos meus Versos’.

Ainda na mesma noite, a hora musical será comandada pela cantora Landee, jovem moradora do Morro Grande que também fará uma participação inédita na atividade cultural.

artistas posam em sarau de garagemO Sarau na Garagem, como de praxe, abre o microfone para manifestações artísticas a partir das 20h. É necessário, para isso, chegar pelo menos 30 minutos antes para dar o nome na lista dos participantes.

SERVIÇO: Sarau Poesia na Garagem
Avenida Brasil, 177, Jd., Central (Cotia – próximo ao McDonald’s do centro)
Dia 12 de abril, das 19h às 22h
Entrada franca

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

“Mulheres de Peito” reforça a programação do Outubro Rosa em Cotia

Entre os dias 17, 18 (das 9h às 18h) e 19 de outubro (das 9h …