Home / Educação / SEBRAE realiza curso gratuito para empreendedores que queiram organizar seus negócios

SEBRAE realiza curso gratuito para empreendedores que queiram organizar seus negócios

Inscrições podem ser feitas de forma on-line e as aulas começam no dia 21 de fevereiro

Foto: Divulgação

O SEBRAE inicia no dia 21 de fevereiro, próxima segunda-feira, o curso “Organize Seu Negócio”, direcionado aos empresários que queiram aprender a organizar seus comércios e atingirem melhores resultados.

A ação é gratuita e faz parte do Programa Empreenda Rápido, sendo indicado para o empresário formalizado, que já é um MEI (Microempreendedor Individual). Durante o curso o aluno aprenderá técnicas importantes e que o ajudarão a gerir melhor o seu empreendimento, abordando assuntos como Formação no Preço de Venda, Fluxo de Caixa, Marketing Digital, entre outros.

A iniciativa já ajudou muitas empresas, além de ser um dos requisitos obrigatórios para solicitar crédito junto ao Banco do Povo.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, através deste link https://cutt.ly/TPzqJfu , sendo que as vagas são limitadas.

As aulas acontecerão de 21 a 24 de fevereiro, das 18h às 22h, na Associação Comercial de São Roque, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 93, Centro.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 4784-1383 ou (11) 9-4504-7853 (WhatsApp).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Depois do Mirizola e de Caucaia, chegou a vez do Engenho receber o ‘Prefeitura no Seu Bairro’

Próxima edição será no dia 25 de julho, das 13h às 16h30, com diversos serviços …

Skip to content