Home / Cotia / Settrans remove veículo furtado em 2003 que estava abandonado em via pública de Cotia

Settrans remove veículo furtado em 2003 que estava abandonado em via pública de Cotia

vista frontal de carro antigo que foi roubado e depois abandonado
Foto: Divulgação
A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia removeu um veículo que estava abandonado na rua Katia, 134, no Jardim Mediterrâneo, na última semana. Ao realizar a consulta da situação do veículo, constatou que havia um Boletim de Ocorrência, de 2003, na Delegacia de Praia Grande, dando conta de que o carro havia sido furtado.

O veículo foi removido do local, em atendimento a pedido de moradores e apresentando na Delegacia de Polícia de Cotia, onde foi feita uma consulta ao Sistema Prodesp e constou que o veículo havia sido recuperado. O caso foi registrado como Localização/Apreensão de Veículo.

De acordo com a Settrans, moradores podem denunciar o abandono de veículos em vias públicas por meio da Ouvidoria do Trânsito pelo número 0800-8787830, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

pessoas usando computadores do acessa sp

Acessa SP da Granja Viana começa o ano entre os destaques do Estado

Relatório do Prodesp mostra que o posto e ficou em segundo lugar em aproveitamento e …

Deixe uma resposta