Home / Cotia / SHOPPING GRANJA VIANNA GARANTE MUITA AÇÃO COM O LANÇAMENTO DE VENON: TEMPO DE CARNIFICINA NA PROGRAMAÇÃO DA CINEMARK

SHOPPING GRANJA VIANNA GARANTE MUITA AÇÃO COM O LANÇAMENTO DE VENON: TEMPO DE CARNIFICINA NA PROGRAMAÇÃO DA CINEMARK

Foto: Divulgação

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark prepararam uma programação repleta de novidades para quem adora curtir o cinema. O lançamento do mês, Venon: Tempo de Carnificina, chega para a alegria dos fãs da Marvel e o clássico de James Bond 007: Sem Tempo para Morrer retorna às telas com ainda mais aventuras. O clima da época mais assustadora do ano está presente com Halloween Kills: O Terror Continua, que completa a agenda especial.

O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com capacidade reduzida, espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras é obrigatório, assim como a medição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

 

Venom: Tempo de Carnificina

Um ano após o primeiro filme, Eddie Brock ainda está com problemas para lidar com Venom. Brock tenta voltar à sua rotina, mas, ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady na cadeia, o jornalista passa a enfrentar um novo inimigo até então desconhecido.

Gênero: Aventura, ação

Duração: 85 minutos

Classificação: 14 anos

 

007: Sem Tempo para Morrer

James Bond segue sua vida tranquila na Jamaica, mas tudo muda quando seu amigo da CIA pede ajuda para resolver um novo caso: o desaparecimento de um cientista. O famoso espião inicia uma investigação repleta de mistérios e diferentes enigmas.

Gênero: Suspense, ação

Duração: 163 minutos

Classificação: 14 anos

Halloween Kills: O Terror Continua

Depois de quatro décadas preparando-se para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Strode chega ao hospital com ferimentos graves sem saber que o pior ainda está por vir. Myers escapa da morte e seu desejo por vingança continua.

Gênero: Terror

Duração: 106 minutos

Classificação: 16 anos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content