Home / Cotia / Shopping Granja Vianna prepara nova programação para o Palco Granja Vianna

Shopping Granja Vianna prepara nova programação para o Palco Granja Vianna

O comediante Matheus Ceará será o anfitrião das noites de humor no shopping center sempre ao lado de um convidado especial

banner de divulgação da participação de matheus ceará e ênio vivona no palco granja viannaO Shopping Granja Vianna traz o Palco Granja Vianna de volta às noites de quinta-feira com uma programação totalmente renovada para 2019. Este ano, os encontros de stand up comedy serão comandados pelo humorista Matheus Ceará que receberá um convidado especial todos os meses no shopping center. Quem dá início a essa agenda é Enio Vivona, do grupo Café com Bobagem, no próximo dia 21.

“A nova programação do Palco Granja Vianna está recheada de surpresas para deixar os passeios no nosso shopping center ainda melhores. É só reunir a família e os amigos que a diversão está garantida”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Ênio Vivona é comediante, ator, dublador, radialista e integrante do Café com Bobagens, quinteto humorístico formado nos anos de 1980, em São Paulo. Já fez aparições em programas da televisão, como A Praça é Nossa e Domingão do Faustão. A apresentação acontece em um palco com visão 360º montado na Praça de Alimentação do shopping center, com entrada gratuita para que todos possam participar.

Serviço: Palco Granja Vianna no Shopping Granja Vianna
Ênio Vivona
Data: quinta-feira, dia 21 de fevereiro
Horário: às 20h
Local: Praça de Alimentação, Piso L2
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Judocas cotianos garantem vaga na fase inter-regional do Campeonato Paulista

O final de semana foi de conquistas para o esporte cotiano, isso porque, mais uma …