Home / Cotia / Treze matérias são aprovadas na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Treze matérias são aprovadas na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Reunião teve ainda sete Ofícios lidos e 129 Indicações apresentadas pelos vereadores

Sete Projetos de Lei, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica, um Veto Parcial e um Projeto de Lei Complementar foram aprovados na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal (veja o Resumo aqui). Todos os vereadores estiveram presentes na reunião dessa terça-feira, dia 6, a primeira após o recesso.

Três Moções de Aplausos foram lidas e aprovadas por unanimidade. A Moção nº 18/2019, de autoria dos vereadores, homenageia o Movimento Caminhada da Cultura de Paz. Já as Moções nº 19 e nº 20, ambas do vereador Edson Silva (PRB), prestam homenagem aos atletas Heraldo Batista de Carvalho e Eduardo Fuchs Júnior, respectivamente.

Projeto de Lei nº 24/2019, que institui o Programa Ruas Abertas, recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação e foi arquivado. Na votação do Projeto de Lei nº 38/2019, que trata do Orçamento do Município para 2019, o vereador Eduardo Nascimento (PSB) solicitou vista para analisar a propositura.

As Matérias na íntegra podem ser acessadas no Sistema Siscam. Já as fotos da Sessão estão disponíveis na Galeria de Imagens.

Sobre Hostmarx

Leia também

Pela saúde humana e animal, Cotia proíbe fogos de artifício com efeito sonoro

Animais e seres humanos sofrem grandes traumas por conta dos estouros. Pessoas com Transtorno do …