Home / Cotia / Treze matérias são aprovadas na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Treze matérias são aprovadas na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Reunião teve ainda sete Ofícios lidos e 129 Indicações apresentadas pelos vereadores

Sete Projetos de Lei, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica, um Veto Parcial e um Projeto de Lei Complementar foram aprovados na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal (veja o Resumo aqui). Todos os vereadores estiveram presentes na reunião dessa terça-feira, dia 6, a primeira após o recesso.

Três Moções de Aplausos foram lidas e aprovadas por unanimidade. A Moção nº 18/2019, de autoria dos vereadores, homenageia o Movimento Caminhada da Cultura de Paz. Já as Moções nº 19 e nº 20, ambas do vereador Edson Silva (PRB), prestam homenagem aos atletas Heraldo Batista de Carvalho e Eduardo Fuchs Júnior, respectivamente.

Projeto de Lei nº 24/2019, que institui o Programa Ruas Abertas, recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação e foi arquivado. Na votação do Projeto de Lei nº 38/2019, que trata do Orçamento do Município para 2019, o vereador Eduardo Nascimento (PSB) solicitou vista para analisar a propositura.

As Matérias na íntegra podem ser acessadas no Sistema Siscam. Já as fotos da Sessão estão disponíveis na Galeria de Imagens.

Sobre Hostmarx

Leia também

Vereador Cabo Jean acompanha instalação de placas de rua no Jardim Villaça e Planalto Verde

Nos dias 13 e 16 de agosto o vereador Cabo Jean acompanhou o serviço do …