Home / Cotia / Vem aí a tradicional feijoada da Apae de Cotia

Vem aí a tradicional feijoada da Apae de Cotia

feijoadaA tradicional feijoada da Apae de Cotia já tem data e horário marcados. Ela acontece no próximo dia 13 de maio, na sede da instituição e, como todos os anos, além de um cardápio delicioso, os convidados terão a oportunidade de conhecer e experimentar as sobremesas feitas pelos chefs especiais e participarem de sorteios de brindes.

O convite, somente antecipado, custa R$ 35,00 (bebidas e sobremesas à parte) e todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos programas oferecidos pela Apae de Cotia.

O ponto de venda fica na rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Rodovia Raposo Tavares) ou pelo  telefone 11 4615-5353.

Sobre a Apae de Cotia

Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.

Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 300 entre crianças e adolescentes, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas e atividades.  Para manter as atividades, a Apae de Cotia, assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço: Tradicional Feijoada Apae de Cotia
Quando: 13 de maio (sábado)
Onde: APAE de Cotia – Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jardim Claudio – Cotia – SP
Quanto: R$ 35,00 – bebidas e sobremesas à parte.
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de débito
Informações: 11 4615-5353

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …