Home / Política / Vereador Cabo Jean acompanha obras de asfaltamento de rua no bairro Santo Antônio

Vereador Cabo Jean acompanha obras de asfaltamento de rua no bairro Santo Antônio

vereador cabo jean posa ao lado de placa informativa da obra de asfaltamentoO vereador Cabo Jean tem acompanhado as obras preparatórias para o asfaltamento da Rua Maria Clara Sabbatini, no bairro Santo Antônio, cujos recursos foram enviados através de Emenda Parlamentar, por indicação do Deputado Estadual Roberto Morais, atendendo a sua solicitação e do vereador Marquinho Arruda.

Ao custo de R$240.317,97, as obras começaram no final de janeiro último e contemplam a drenagem, com instalação de galerias pluviais para escoamento da obra, guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica, com término previsto para maio deste ano, de acordo com o cronograma estabelecido entre o Governo do Estado e a Construtora Obragen, responsável pelos serviços.

Segundo o vereador, o asfaltamento desta rua foi um compromisso assumido com os moradores do bairro e tem grande importância porque permitirá a ligação da região com as Avenidas Brasil e Varanguera e, consequentemente, com as Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.

“Essa é uma obra que já havia sido comunicada há anos e não foi realizada, e fico feliz que nosso pedido tenha sido atendido pelo Deputado Roberto Morais, que entendeu a importância dela para os moradores da região e também para os motoristas que terão um atalho seguro e asfaltado para chegar às vias importantes do município”, encerra o vereador Cabo Jean.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Fachada do novo prédio da Câmara de Carapicuíba

Câmara de Carapicuíba realiza audiência pública sobre políticas para defesa das mulheres nesta quarta (17)

Evento acontece no dia 17 deste mês, a partir das 19h, no novo prédio da …