Home / Política / Vereador Cabo Jean volta a pedir mais segurança para vigias do Paço Municipal

Vereador Cabo Jean volta a pedir mais segurança para vigias do Paço Municipal

Vereador Cabo Jean volta a pedir mais segurança para vigias do Paço MunicipalO vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, voltou a pedir, nesta semana, ao Poder Executivo, a mudança no sistema de acesso ao Paço Municipal e o remanejamento dos vigilantes noturnos, com o objetivo de oferecer a eles condições de trabalho mais seguras no período noturno.

Segundo o vereador, o risco de vida que correram durante o último assalto ao caixa eletrônico situado no saguão do prédio justifica o pedido, uma vez que os seguranças são funcionários públicos e não funcionários do banco para ficarem expondo suas vidas a cada novo assalto que ele sofre.

A sugestão do vereador é que um novo ponto de observação seja implantado, de maneira que o acesso ao espaço público seja monitorado por câmeras de segurança e a abertura dos portões seja feita por controle remoto.

“Estive no Paço Municipal esta semana e recebi a informação de que as mudanças que sugeri estão em andamento. Espero que sejam realizadas o mais breve possível para que a vida dos vigilantes e seguranças esteja protegida, pois já se arriscaram em dois grandes assaltos, sem necessidade”, explica o vereador Cabo Jean.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador William Albuquerque trabalha junto aos Deputados para implantação do Projeto “Areninha” na Vila Amaral em São Roque

Foto: Divulgação O Vereador de São Roque William Albuquerque (DEM), no início de maio de …

Skip to content