Indicação é mais uma ação da Câmara Municipal, visando ao combate à COVID-19
Através da indicação número 376/2020, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está solicitando ao executivo municipal que estude junto à CPTM, a possibilidade de implantar câmeras térmicas (black body) no terminal de ônibus do Centro de Carapicuíba e nas estações férreas da cidade. Segundo o parlamentar, aferir a temperatura dos passageiros que ali transitam é uma importante ação no combate ao coronavírus.
Já no documento 377/2020, o parlamentar pede ao executivo que intervenha junto a Secretaria de Saúde para que profissionais da CPTM e equipes de manutenção que trabalhem nas Estações de Carapicuíba e Santa Teresinha, tenham acesso à vacina de H1N1 na UBS do Parque Gabriel Chucre (Parque da Lagoa)
Ainda durante a 20ª Sessão Ordinária, Fabinho Reis solicitou uma câmera de videomonitoramento na Avenida Marginal do Ribeirão com a Estrada do Copaíba, no Jardim São Daniel e, por meio da indicação n° 378/2020, pediu a implantação de gramado sintético, no campo localizado no Parque da Aldeia.
E nos documentos 380/2020 a 388/2020, o vereador solicita que as seguintes ruas sejam incluídas no cronograma de pavimentação asfáltico da cidade: Cascavel (Vila Janete), Joviana e José Codó (Vila Marcondes), Altino Mamede Trindade e Pitrich (Jardim São Daniel), José Gonçalves de Andrade e Campos Novos (Parque Santa Teresa), além da Travessa de Areia e Rua Carandaí (Parque da Aldeia).
Fotolegenda: Divulgação / CMC
Fabinho Reis é o autor de 13 indicações apresentadas na 20ª Sessão Ordinária
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
