Home / Política / Vereador Rafael Tanzi viabiliza melhorias na Estrada Taipas de Pedra através de parceria público-privada

Vereador Rafael Tanzi viabiliza melhorias na Estrada Taipas de Pedra através de parceria público-privada

montagem com quatro fotos das obras na Estrada Taipas de Pedras, em São RoqueAtravés do empenho do vereador Rafael Tanzi, a parceria entre a Empresa D. R. Construtora e a Prefeitura da Estância Turística de São Roque está resultando na recuperação, manutenção e melhoria da Estrada Taipas de Pedra, localizada no bairro Alto da Serra.

Diante da falta de equipamentos e da alta demanda à Administração Pública Municipal para a manutenção de estradas de terra do município, o vereador Rafael Tanzi procurou a D. R. Construtora em abril, pedindo ajuda para realizar melhorias na referida estrada, o que foi de pronto atendido, partindo a seguir para a aprovação da parceria pela Prefeitura e pelo Departamento de Obras, que também se prontificou em viabilizar o acordo.

As obras, iniciadas em maio, incluem motonivelamento, cascalhamento, alargamento de alguns trechos, remoção de pedras de grande porte, entre outras melhorias e serão finalizadas em breve pela equipe de obras, coordenada pela de engenharia, ambas da própria construtora, que para isso disponibilizou poliescavadeiras comum e com quebrador de pedra, carregadeira, rolo compressor e dois caminhões caçamba. Em contrapartida, a Prefeitura cedeu uma máquina patrol e o material necessário para os serviços.

“Sei que essa não é a função do vereador, mas me empenho para que mais e mais parcerias público-privadas como esta aconteçam, pois, beneficiam a população e ajudam a Administração Pública a solucionar os problemas da cidade. Agradeço em nome de toda a comunidade que usa e reside no entorno da Estrada Taipas de Pedra, à D. R. Construtora e à Prefeitura, por fazerem tais melhorias”, finaliza o vereador Rafael Tanzi.

Texto e Fotomontagem: Lilá Araujo
Fotos: Acervo pessoal do vereador

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

panfleto sobre educação no trânsito cravado em uma estrutura em calçada de cotia

Settrans retoma projeto de educação para o trânsito nas escolas de Cotia

Desde 2017, a Prefeitura de Cotia realiza um trabalho educativo em escolas. Em 2018, mais …